segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Para que a História nunca se apague...















"Já lá vão 4 anos desde o término desta prova que ganhou espaço no panorama nacional por mérito próprio. Durande 5 anos ( 1999-2003), as gentes de Montoito e do Alentejo observaram bem de perto aquela que era a "nata" do todo-o-terreno em motos nacional. Ao fim de alguns anos desde a sua última edição, fica no entanto no ar uma sensação de até já, uma vez que falta cumprir o último objectivo desde a sua criação em 1999, o acesso ao Campeonato Nacional da especialidade.
Este blog servirá assim para que a memória não se apague e para que aquele que foi um dos maiores eventos realizados na pacata vila de Montoito bem como a enorme projecção que lhe deu nunca mais sejam esquecidos. "


José Figueira (Director de Prova)

6 comentários:

Anônimo disse...

e quando é que volta??

Anônimo disse...

Acho muito bem, até porque o almoço ainda me espera:)
Agora a sério, força nisso e que regresse um dia em força. Podes contar comigo e com a força da cobra-moura para voltar a colocar M8 no mapa nacional!

frinus maximus disse...

to à espera que o vice presidente para a area dos cães e xibos atropelados na pista autorize a realização do grande almoço.

ps: Almoço ajantarado né!!!!!

frinus maximus disse...

Referia-me ao ex.mo sr dr. Malakias!!!

Anônimo disse...

Do que estás à espera?
O Dr. Malakias não autoriza?
Vá força nisso, que o pessoal ajuda.

o burro da grã disse...

frinas pá, e já acabou tudo? falas como se já não houvesse amanhã! vamos lá é a ver se voltam a fazer qualquer coisa aqui nesta grande terra que é montoito