quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O ano da transição...







Após a realização do 1º Raid TT Vila de Montoito, surge um impasse a cerca da continuidade ou não da prova. Todavia daremos ênfase aos pormenores no capitulo segunte.
Assim e depois de se tomar a decisão da continuidade da prova, urge a criação de uma estrutura mais sustentável sob o ponto de vista humano e adaptavel ás exigencias da legislação em vigor.

Depois de reunião realizada no próprio dia da corrida ( 6 de Fevereiro ), o grupo de jovens decidiu sondar a Suciedade União Montoitense e o Montoito Sport Clube. Não ficou no entanto de parte a hipótese de se criar um motoclube local. Assim, a SUM nos seus estatutos não previa a realização de actividades desportivas sendo que por exlusão de partes o Montoito SC era uma via cada vez mais certa dado que a criação de um motoclube levaria vários meses e acabaria por todo o processo estar concluido muito depois da data prevista da realização da prova. Deste modo, e depois de reunião com os responsáveis do clube, surge a SECÇÃO DE MOTORISMO DO MONTOITO SPORT CLUBE.

Aqui ficam todos os dados relativos à sua fundação:

Designação: Secção de Motorismo do Montoito S.C.
Data de Fundação: 7 de Fevereiro de 1999
Fundadores: José Figueira, Jaime Aniceto, Luis Carapinha, Nuno Laio, Pedro Ratinho, André Relvas, João Paulo Carapinha, Nuno Portugal, Marcos, Bruno Borrego e Joaquim António.
Organizações: Raid TT Vila de Montoito e Passeio TT Vila de Montoito
Presidente: José Figueira
Director Desportivo / Director de Prova: José Figueira

Um comentário:

Anônimo disse...

Ganda Zé!!
N tenho a menor duvida q esta prova vai ser um exito!
Têm um presidente do mais competente q eu conheço e do qual tenho o previlegio de ser um grande amigo.
Um grande abraço